Terça-feira , 17 Setembro 2019
Home / Destaque / UNEB realiza seleção para contratação de professores da Educação Profissional (SEC-BA)

UNEB realiza seleção para contratação de professores da Educação Profissional (SEC-BA)

A UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), vai realizar o processo seletivo simplificado para contratação de professores da Educação Profissional, sob o regime especial de direito administrativo (REDA), da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA).

Estão sendo disponibilizadas 295 vagas para contratação imediata neste certame (veja oportunidades por Núcleos Territoriais de Educação e eixos tecnológicos). Também haverá formação de cadastro reserva, conforme prevê o edital de seleção.

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 14 de maio e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site www.selecao.uneb.br/educprofissional. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 100 deve ser efetivado até a data expressamente determinada pelo boleto bancário.

A prova objetiva de conhecimentos será aplicada no dia 9 de junho. O exame contará com 50 questões e terá caráter classificatório e eliminatório. A seleção reserva ainda prova de títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 1º de julho.

Os candidatos aptos em todas as fases terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período; remuneração total o valor de R$ 1.713,46; auxílio transporte e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal.

A UNEB, também em parceria com a SEC, realizou o processo seletivo simplificado para contratação de professores indígenas (REDA) para atuação em escolas de comunidades indígenas, que teve o resultado final publicado no último mês de abril.

Informações: CPS/Campus I – tel. (71) 3117-2352 ou e-mail cpseducprofissional@uneb.br.

Veja Também

16ª Copa da Amizade começa no próximo domingo (08)

Uma realização da vereadora de Candeias, Rosana de Bobó, em parceria com a Liga Independente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *