Quinta-feira , 17 Outubro 2019
Home / Destaque / Cursos gratuitos do “Viver Melhor” movimenta comunidade

Cursos gratuitos do “Viver Melhor” movimenta comunidade

A Rua Paralela, na Nova Candeias, teve uma tarde mais que especial nesta quarta-feira (7), após projeto “Viver Melhor” – idealizado pela vereadora Rosana de Bobó – abrir o processo de inscrição de novas turmas para cursos oferecidos pela instituição.

Além de continuar disponibilizando serviços nas áreas de Ortopedista, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fono, Artesanato entre outros, o Viver Melhor também passa a oferecer cursos de maquiagem, ballet, massagem e Música (flauta, voz e violão). Tudo de forma gratuita!

No momento festivo, o Pároco da Paroquia São Francisco de Assis, Padre Milton acompanhado do padre Marcos (ex-morador da comunidade), também participaram do evento e fizeram oração em prol dos serviços. “São ações como essa que traz dignidade a vida dos mais necessitados. Que Deus abençoe grandemente esse projeto”, agradeceu o religioso.

Padre Milton- Pároco da Paróquia São Francisco de Assis

O Secretário de Esporte e Lazer do município, Antônio Gilson, Bobó, falou que o projeto já funciona há 7 anos com grande importância para a comunidade. “Para nós é uma satisfação manter esse projeto, pois os frutos não tem nada haver com dinheiro, mas com realização pessoal. Vê as pessoas aprendendo uma profissão e fazer disso o sustento de sua família não tem preço”, ressaltou Bobó.

Rosana agradeceu a presença de todos e aproveitou o momento para apresentar os professores que irão facilitar o aprendizado dos alunos. “Estamos ampliando os cursos no projeto para atender mais pessoas da nossa cidade. Priorizamos saúde, bem estar e o processo de aprendizagem”, explicou.

No ato da inscrição os cursos mais procurados foram maquiagem, balé e música. Quem tiver interesse em fazer parte de um desses cursos ou realizar atendimento com especialistas já citados deve se dirigir à sede do projeto, localizado na Rua Paralela, Nova Candeias, em horário comercial.

Ney Santana

A animação do evento ficou com o músico prata da casa Ney Santana, vocalista da banda Papolight.

CONFIRA DIAS E HORÁRIOS DE APLICAÇÃO DAS AULAS

Massagem

Dia – Sábados Às 08h

Artesanato

Dia – Quartas e sextas  Das 13 às 16h

Ballet

Dia – Quartas e sextas Das 17 às 18h

Maquiagem

Quinta-feira ÀS 13h

Música

Dia – À combinar

(local igreja São Francisco)

Veja Também

Bahia enfrenta Grêmio fora de casa para voltar a sonhar com o G-6

O Bahia vai a Porto Alegre nesta quarta-feira (16) enfrentar o Grêmio buscando a reabilitação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *